Palamecia 1 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Tipoooo,eu to jogando um Ot e eles nao conseguem por os Corpos comuns,sem poder taca ball,ai eles colocam corpos de Weedle quando morre,mas fica meio feio,eu queria saber se vcs poderiam me disser como colocar os Corpos dos Poke normais,sem poder tacar Ball. Póis a Outland é um Lugar com Poke editado e ai ficaria lixo se podesse tacar ball neles,poderiam me ajudar??? REP pa quem ajudar \o/ VLE ae gente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados