brenerlm 42 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 só vou se tiver pouco player e me passarem elf crackeado 8.6 e tal tibia vei, sla eu tenho elf crackeado qm quiser manda pm e uma forma pra eu mandar e eu vou jogar o throneot.com ot pra war so tem graca com ntos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 (editado) Eu e meus rls vamos jogar o throneot.com ele parece ser bom Esse servidor é muito bom, exp é media, mais da muitos beneficios, dai fica easy upar e tudo mais! @topic Pq todos gostam desse elf? eu acho um dos bots mais tortos da historia dos bots, a unica coisa boa é o dash que é todo torto! sou mais todos usarem ng pra fazer combo sd e afins! eu passo os scripts que precisarem! Meu char é Mano Gordinho add na vip la e ja era! Editado Novembro 17, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 /\ ng vs elf é tipo comparar uma carroça com um carro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 usem o tópico da cheese bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados