silentgames 0 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Galera , to precisando de um curso de mapper , eu sei mecher um pouco mais quero aperfeiçoar bem :]]]] , faz esse favor pra min ae . quem ajudar eu do um REP+ :]]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) - Visite a seção: Tutoriais de mapping - Lá você poderá encontrar vários tutorias, dicas e macetes para aprender a mappear bem. Atenciosamente, Christianlb Editado Novembro 14, 2012 por Chriistian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Topico Duplo. Link do outros: http://www.xtibia.com/forum/topic/198916-curso-de-mapper-urgente/page__p__1387574#entry1387574 Usuario, leia as regras do xtibia.com , sei que é novato. Mas as regras do xtibia.com são validas para todos! Leia para não ter futuros problemas. Topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados