RarTnE 53 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Eae negadaaa, tipo, baixei CS para jogar em LAN aqui em casa, ai quando vo jogar não aparece o jogo em Find Server's. Tipo, eu jogo DotA em LAN de boa, pq não ta pegando o CS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 desbloquia o firewall .. funciona ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 já fiz... permiti acesso e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 (editado) Se tu tem os PCs ligados em rede pelo roteador então deve ser algum problema no jogo, ou você está digitando o IP errado. Se tu tem um roteador wireless tu não tem uma rede e vai ter que usar hamachi ou outro simulador de LAN. Editado Novembro 11, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 é ligação direta, tipo, um cabo pequeno que leva concta nos 2 PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 meu irmao ja me conto uma vez sobre umas zuera q tem dependendo do cabo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 Eu jogo DotA de boa com os cabo, só CS que não funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados