Grotthiago 0 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 Olá quando vou adicionar sprites no items.xml do RME sempre da error ;x Quando eu vou fazer direto fala que ta sendo usado, e só tenho o items.xml aberto para edição , o rme ta fechado! E quando substituo da error! Se poder me enviar um arquivo configurado , agradeço. Aqui ta os id's e o elemento x; Sprites Para ADD.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 é preciso ter o tibia.dat pra criar novas sprites. e o item editor pra criar novos ids dos items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grotthiago 0 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 (editado) OK baixei o item editor e talz, mas não preciso configurar tudo certinho né? só fazer os id e por se é Ground ou outros né?! Editado Novembro 9, 2012 por Grotthiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuhPk 111 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Tanta gente com essas duvidas ultimamente... Quizer eu ajudo por msn: gugix_gugu@hotmail.com sauhsauashuas' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grotthiago 0
Olá quando vou adicionar sprites no items.xml do RME sempre da error ;x
Quando eu vou fazer direto fala que ta sendo usado, e só tenho o items.xml aberto para edição , o rme ta fechado!
E quando substituo da error!
Se poder me enviar um arquivo configurado , agradeço.
Aqui ta os id's e o elemento x;
Sprites Para ADD.txt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados