SmiX 265 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 Eu não vou adivinhar o que você quer cara, me manda por PM um modelo, feito por você no paint; ou sei lá fala assim: Faz uma Estatua do Pikachu com um nome em cima, essas coisas ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Se fizer para mim modelo novo e vira para norte,sul,leste e oeste, dou 2reps!! kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 SmiX: Mandei Por PM 2 bases Olha Lá e ve oq se Pode fazer a respeito do meu pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 Ok, o @Gabriel já me mandou a base(um zapdos), todas serão do mesmo jeito. O único problema é que só farei elas amanha, pois agora estou na casa da minha Namorada(Senhora Smix) ^}^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Ok, o @Gabriel já me mandou a base(um zapdos), todas serão do mesmo jeito. O único problema é que só farei elas amanha, pois agora estou na casa da minha Namorada(Senhora Smix) ^}^. Ui Ui Ui Ok então Vlw boa Sorte ai com a Senhora Smix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) ASUHSAUHSA' Beleza carinha, a espera ai das sprites e manda um abraço para a Sra. Smix!! sauhsauhsa' #EDITED Pessoal, eu recortei aqui as sprites do Gengar e do Rayquaza, se alguém quiser está aqui link para download: http://www.mediafire...n7iqzrln7aen7x0 Editado Dezembro 10, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Não sei se ficou muito bom, se vcs acharem essa legal eu faço as outras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 não use a cor preta dentro da outline e tenta deixar mais suave as curvas e etc parece um pouco serrilhado é só usar uma mistura entre o preto e acor de dentro perto das partes serrilhadas que dá uma boa aliviada qualquer coisa procure sobre anti aliasing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Fiz este outro modelo... Digam qual dos dois modelos querem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Fiz este outro modelo... Digam qual dos dois modelos querem... Fiko Bom mais Se Não Consegue Aumentaar a IMG? deixar maior o P.U ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Servi?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Servi?? Sim men Vlw seu rep++ ja ta ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Poderia fazer um deste ultimo ai para mim? Porém escrito: PKR e com letras azuis claras de preferencia!! asusauh' Ai, será que você poderia me fazer um corpse e um portrait de Dark Pikachu? '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Poderia fazer um deste ultimo ai para mim? Porém escrito: PKR e com letras azuis claras de preferencia!! asusauh' Ai, será que você poderia me fazer um corpse e um portrait de Dark Pikachu? '-' kkk Ok, já estou terminando, mais só irei postar amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snowsz 23 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Smix, eu queria pedir umas asas para por em outfit '-' tipow os 4lados, colocar na outfit eu ja sei, so preciso das sprite, por favor poderia mandar por pm ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados