Ir para conteúdo

Minha Primeira Sprite


SmiX

Posts Recomendados

Eu não vou adivinhar o que você quer cara, me manda por PM um modelo, feito por você no paint; ou sei lá fala assim:

Faz uma Estatua do Pikachu com um nome em cima, essas coisas ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ok, o @Gabriel já me mandou a base(um zapdos), todas serão do mesmo jeito.

O único problema é que só farei elas amanha, pois agora estou na casa da minha Namorada(Senhora Smix) ^}^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o @Gabriel já me mandou a base(um zapdos), todas serão do mesmo jeito.

O único problema é que só farei elas amanha, pois agora estou na casa da minha Namorada(Senhora Smix) ^}^.

 

Ui Ui Ui Ok então Vlw boa Sorte ai com a Senhora Smix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHSAUHSA'

Beleza carinha, a espera ai das sprites e manda um abraço para a Sra. Smix!! sauhsauhsa'

 

 

#EDITED

 

Pessoal, eu recortei aqui as sprites do Gengar e do Rayquaza, se alguém quiser está aqui link para download: http://www.mediafire...n7iqzrln7aen7x0

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não use a cor preta dentro da outline e tenta deixar mais suave as curvas e etc parece um pouco serrilhado é só usar uma mistura entre o preto e acor de dentro perto das partes serrilhadas que dá uma boa aliviada qualquer coisa procure sobre anti aliasing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um deste ultimo ai para mim? Porém escrito: PKR e com letras azuis claras de preferencia!! asusauh'

Ai, será que você poderia me fazer um corpse e um portrait de Dark Pikachu? '-' kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um deste ultimo ai para mim? Porém escrito: PKR e com letras azuis claras de preferencia!! asusauh' Ai, será que você poderia me fazer um corpse e um portrait de Dark Pikachu? '-' kkk

Ok, já estou terminando, mais só irei postar amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...