WExpert 15 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Bom , tae eu(só para as gatas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 cadê o físico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Ta querendo ver mais ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Ta querendo ver mais ? '-' se não vi ainda como posso ver mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Bom, acho q com essa camisa aberta da pra ver ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Bom, acho q com essa camisa aberta da pra ver ja... As dançarinas de carnaval andam praticamente sem roupa e nem por isso da pra ver a xoxota delas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Bom, acho q com essa camisa aberta da pra ver ja... As dançarinas de carnaval andam praticamente sem roupa e nem por isso da pra ver a xoxota delas... a foto do skymagnum explica +- isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 viadaje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) hmm, intao quer diser q pra mostrar o físico tenho q mostrar meu pinto ? Editado Novembro 5, 2012 por WExpert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 hmm, intao quer diser q pra mostrar o físico tenho q mostrar meu paul ? usahsuahsuahsuhasuhasuhaushaushaushaushaushauhs mongolol tentei explicar da forma mais simples que existe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 pode falar palavras inadequadas aki ?(se puder avisa q explico melhor) Aaah mano acho q vc n leu o topico pq tipo eu n falei: Minha xota pra vcs verem. Eu falei: Meu FÍSICO para as GATAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 pode falar palavras inadequadas aki ?(se puder avisa q explico melhor) Aaah mano acho q vc n leu o topico pq tipo eu n falei: Minha xota pra vcs verem. Eu falei: Meu FÍSICO para as GATAS sinto desapontá-lo mas nenhuma gata compareceu ao tópico =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Pego facil flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados