Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Ok, agora vamos falar da nova tekpix, a filmadora mais vendida do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK( malz ae prezyoso , eu n queria discutir com vc, e eu n vi o HUHAHUHAHUAHAUH ) mais com esse topico, pelo menos eu aprendi q vcs admin tbm n levam tuudo a sério aki no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Pra que levar td na seriedade... O bar é pra isso, descontrair. Uns dias atrás eu enganei um cara tbm, falei q ia banir e td... Ele me mando até pm por causa disso ehauea. Ai no tópico q eu falei q ia banir, o guisouza tbm disse... O LF veio e disse q o gui nao podia, mas eu sim pq era da equipe e ele tinha q acreditar... EAHUEAHUEAHUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAU É so zuera cara, aqui no bar nada se leva a sério como já disseram, até os admin zuam aqui heauheua. OForasteiro meu amg, toka aki o/... mais um trollado toca aki no meu pau '-''-'-'-'-'-'-'-'-'-'(me pegou msm) isso n vai fikar assim ... to ligado o prezyoso pega pra krl huasuhausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 To socando a porva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 KKkkkk, eu tava pensando assim..(vou pegar o ip dele, e tentar rastrear, dae vou na casa dele e quebro a cara dele muhahahahaa >) HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAU É so zuera cara, aqui no bar nada se leva a sério como já disseram, até os admin zuam aqui heauheua. OForasteiro meu amg, toka aki o/... mais um trollado toca aki no meu pau '-''-'-'-'-'-'-'-'-'-'(me pegou msm) isso n vai fikar assim ... to ligado o prezyoso pega pra krl huasuhausha kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 lol, dando altas risadas aqui ainda HEAUHEAUHEAUHEAUHEAU trollei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(...) Eu tava acreditando msm mano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 hahaha pois eh a vida e foda neh dar umas risadas nunk e demais neh prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Mais acho q conversamos d+ aki, como nosso amigo prezyoso disse: vamos falar sobre a nova Tecpix, a camera filmadora mais vendida do Brazil... (T+ Prezyoso,e malz ae pela discursão Oforasteiro) Ate outro dia ae..................... Agora vou procurar o q fazer fora do pc..(dor de cabeça ja) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 dboa ehauehauehau OForasteiro me come Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 dboa ehauehauehau OForasteiro me come e eu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Desculp, mas sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Menino Troxa kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados