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[Encerrado] Duvida No Pda


Palamecia

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Eu queria saber como Edita força dos MOVES dos Pokemon individualmente,é possivel?

 

Tem vezes que muitos Poke atackam junto e ai trava o server e aparece uns negocio do Moves1.lua e outras coisas,alguem poderia me explicar oque é isso?

 

Como coloca um Pokemon dentro de um Baú de Quest?

 

Como faz porta com level??? Ou com um Objetivo,tipo Só pode mata depois de vencer um NPC,tem como?

 

REP pa quem ajudar!

Editado por Palamecia
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Acredito que uma versão do starter ajude.. tipo, edita um pko do starter q vc vai conseguir ter um baú de quest.

Primeiro faz um arquivo tipo "quest1.lua" e bota isso dentro:

 

 

 

local starterpokes = {

["Nome do Pokémon"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, -> Posição do baú

}

 

local level = 10 -> Level do Pokémon

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 10 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

return TRUE

end

 

 

Dps vai em actions.xml e coloque isso:

<action itemid="Edita o ID aqui" event="script" value="quest1.lua"/>

 

Dps só procurar o baú no mapa e colocar a ID em action ID.

 

Ps: Não sei se vai dar certo, não so mt bom scripter :\

Editado por Aerdor
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Acredito que uma versão do starter ajude.. tipo, edita um pko do starter q vc vai conseguir ter um baú de quest.

Primeiro faz um arquivo tipo "quest1.lua" e bota isso dentro:

 

 

 

local starterpokes = {

["Nome do Pokémon"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, -> Posição do baú

}

 

local level = 10 -> Level do Pokémon

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 10 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

return TRUE

end

 

 

Dps vai em actions.xml e coloque isso:

<action itemid="Edita o ID aqui" event="script" value="quest1.lua"/>

 

Dps só procurar o baú no mapa e colocar a ID em action ID.

 

Ps: Não sei se vai dar certo, não so mt bom scripter :\

 

Iso funciona no PDA sem lvl?

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Mover dos pokemons sao editados no:

"Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua"

 

Procure la que devera estar no meio do script.

Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons ;)

 

Atenciosamente, Stigal.

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Mover dos pokemons sao editados no:

"Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua"

 

Procure la que devera estar no meio do script.

Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons ;)

 

Atenciosamente, Stigal.

 

Mas tipo lah em Ofense/Defense/Vitality ou la nos Moves tipo Roar/Falling/Thunder...

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Mover dos pokemons sao editados no:

"Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua"

 

Procure la que devera estar no meio do script.

Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons ;)

 

Atenciosamente, Stigal.

 

Mas tipo lah em Ofense/Defense/Vitality ou la nos Moves tipo Roar/Falling/Thunder...

La tem todos atks separados por pokemons.

Basta ir verificando la :)

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  • 5 years later...
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