Palamecia 1 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) Eu queria saber como Edita força dos MOVES dos Pokemon individualmente,é possivel? Tem vezes que muitos Poke atackam junto e ai trava o server e aparece uns negocio do Moves1.lua e outras coisas,alguem poderia me explicar oque é isso? Como coloca um Pokemon dentro de um Baú de Quest? Como faz porta com level??? Ou com um Objetivo,tipo Só pode mata depois de vencer um NPC,tem como? REP pa quem ajudar! Editado Novembro 4, 2012 por Palamecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) Acredito que uma versão do starter ajude.. tipo, edita um pko do starter q vc vai conseguir ter um baú de quest. Primeiro faz um arquivo tipo "quest1.lua" e bota isso dentro: local starterpokes = { ["Nome do Pokémon"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, -> Posição do baú } local level = 10 -> Level do Pokémon local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) return TRUE end Dps vai em actions.xml e coloque isso: <action itemid="Edita o ID aqui" event="script" value="quest1.lua"/> Dps só procurar o baú no mapa e colocar a ID em action ID. Ps: Não sei se vai dar certo, não so mt bom scripter :\ Editado Novembro 4, 2012 por Aerdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palamecia 1 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Acredito que uma versão do starter ajude.. tipo, edita um pko do starter q vc vai conseguir ter um baú de quest. Primeiro faz um arquivo tipo "quest1.lua" e bota isso dentro: local starterpokes = { ["Nome do Pokémon"] = {x = 43, y = 71, z = 7}, -> Posição do baú } local level = 10 -> Level do Pokémon local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) return TRUE end Dps vai em actions.xml e coloque isso: <action itemid="Edita o ID aqui" event="script" value="quest1.lua"/> Dps só procurar o baú no mapa e colocar a ID em action ID. Ps: Não sei se vai dar certo, não so mt bom scripter :\ Iso funciona no PDA sem lvl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Acho q sim, só tirar o local level no caso. Tenta ai \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palamecia 1 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Vlw ae Aerdor Alguem sabe me responder o Resto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Mover dos pokemons sao editados no: "Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua" Procure la que devera estar no meio do script. Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palamecia 1 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Mover dos pokemons sao editados no: "Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua" Procure la que devera estar no meio do script. Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons Atenciosamente, Stigal. Mas tipo lah em Ofense/Defense/Vitality ou la nos Moves tipo Roar/Falling/Thunder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Mover dos pokemons sao editados no: "Pasta Servidor > Data > Lib > Configuration.lua" Procure la que devera estar no meio do script. Estara tudo arrumadinho. arrumado por pokemons Atenciosamente, Stigal. Mas tipo lah em Ofense/Defense/Vitality ou la nos Moves tipo Roar/Falling/Thunder... La tem todos atks separados por pokemons. Basta ir verificando la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados