758594 3 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 tipo,eu vi por ai que tem que clicar o ctrl e clicar na parte que vc quer apagar depois aperta del.Porem qnd eu vou passar o chao denovo na msm area fica ainda com o tile de casa,oque estou faznd errado?me ajudem ai porfa... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 clica com botao direito, go to house, dps apaga ela.. uma cosia assim, faz tempo que n mexo com rme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 (editado) Na pallete do remere's, procura por "House Pallete"!! La você escolhe a city que você esta editando... Depois disso procure por ali a casa que você quer retirar, clique nela, e de remove!!! Pronto, ta apagada a casa!!! xD Ajudei? REP+ ! Editado Novembro 3, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Na pallete do remere's, procura por "House Pallete"!! La você escolhe a city que você esta editando... Depois disso procure por ali a casa que você quer retirar, clique nela, e de remove!!! Pronto, ta apagada a casa!!! xD Ajudei? REP+ ! Assim ele só remove do pallete,mais os tiles continuam lá... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Na pallete do remere's, procura por "House Pallete"!! La você escolhe a city que você esta editando... Depois disso procure por ali a casa que você quer retirar, clique nela, e de remove!!! Pronto, ta apagada a casa!!! xD Ajudei? REP+ ! Assim ele só remove do pallete,mais os tiles continuam lá... :S Cara, ele sabe remover os tiles (pisos comuns) das casas, ele só não sabe tirar aquilo que fica de outra cor.... Que é o que edita no "HOUSE PALLETE"!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Na pallete do remere's, procura por "House Pallete"!! La você escolhe a city que você esta editando... Depois disso procure por ali a casa que você quer retirar, clique nela, e de remove!!! Pronto, ta apagada a casa!!! xD Ajudei? REP+ ! Assim ele só remove do pallete,mais os tiles continuam lá... :S Cara, ele sabe remover os tiles (pisos comuns) das casas, ele só não sabe tirar aquilo que fica de outra cor.... Que é o que edita no "HOUSE PALLETE"!!!! Então tipo,msm no house pallete eu ja deletei as houses,mais ainda fica de outra cor.Nao consigo remover :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Se estiver ficando verde é porque esta com PZ (isso deixa a área como zona de paz)... Se for isso mesmo acho que não tem como remover!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Se estiver ficando verde é porque esta com PZ (isso deixa a área como zona de paz)... Se for isso mesmo acho que não tem como remover!! Sim,fica verde caramba veio,então ali vai ficar sempre assim?? Galera consegui,era só selecionar o icone do PZ e CTRL segurado apagar.Obg GuhPk por tentar me ajudar...Vo te dar REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simahamed 0 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 veio eu tbm queria saber como tirar os tiles vlw vc eh o kara kkkkkkkkkkkkk ajudo paka........... add ai simasagnesgabriel@hotmail.com.br .. quem sabe agente pod se ajuda flw maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 veio eu tbm queria saber como tirar os tiles vlw vc eh o kara kkkkkkkkkkkkk ajudo paka........... add ai simasagnesgabriel@hotmail.com.br .. quem sabe agente pod se ajuda flw maninho Falou comigo ou com o Cokee??!! xD E vlw ai cokee, rep+ pra ti também, queria saber como retirar o verde!! u.u kkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados