Quorra 1 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 (editado) Bom, não tinha muito o que fazer, e estava testando meu remeres novamente, após anos parado, e pensei muito nos elementos, então ai está uma coisa minha, espero que gostem Caso queiram que disponibilize o mapa, basta me avisar ou pedir aqui mesmo, ou na seção correta, caso eu estiver errado. Creditos: Quorra 100% Editado Novembro 3, 2012 por Quorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Olá membro, show's off apenas com 3 fotos. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Poste mais imagens Quorra caso contrario o seu tópico sera fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quorra 1 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Desculpem, fui no impulso, vou ler as regras. Ja postei 3 agora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Não gostei muito, troke o piso em volta, vai melhorar muito o lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados