Malexus 7 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) Venho trazer a vocês o servidor de war que eu editei. Bem, o mapa é venore, o servidor ta bem arrumado e sem nenhum bug ja que é venore, todos sabe como que é o mapa, mais coloquei umas ss ae. Esse servidor eu tirei todos as diferenças no mapa, e tirei qualquer tipo de vantagem nas vocações. SS: Informações: Mapa venore, sem nenhuma parte editada. Foram adicionadas npcs de addons, de itens, npc de rings e amulets. Ainda arrumei as vocações, para que nao ficasse um servidor editado demais. Exp tá 100x, skill 80x e magic 60x. Os itens vip adicionados no npc, não esta editado ou forte demais. Tá um otimo server, bom pra colocar on e jogar a vontade. [sCAN] Editado Novembro 5, 2012 por Malexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Isso é um servidor e não um mapa. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Movido para aprovação de downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Por favor amigo, adicione mais informações no tópico e me mande uma mensagem quando fizer a modificação. Muito Legal, aprovado. Espero que tenha continuação e mais coisas adicionadas futuramente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados