Henrique Moura 193 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 kd vc no msn dps tenho +/- uma ideia pra aquele projeto lá abs té de noite #ptcp não ficar vazio e esses viadinhos não fecharem: Quem tá estudando pro enem? Quais redações estão fazendo? Postem os temas abssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 chego num mac em umas 3hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 queria ser usuário de mac nesse calor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 henriqyw teve um imprevisto aqui, avenida principal ta fechada to trabalhando num ipad do shopping msm me adicione no skype andferminiano abs ou melhor tentarei chegar em casa em umas 2hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 cheguei do curso agora, vamos no skype então ou tentaremos conversar pelo chat mesmo abs to esperando vc rio+20 já fiz redações sobre (duas) fiz uma redação pra testar se eu tava conseguindo levar bem minhas ideias dai escrevi sobre o Sandy fiz uma sobre eleições também alguém avalia suas redações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 vou na fé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 >enem >estudando para lel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 cumprindo tpc pó fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados