Mulzy 5 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 (editado) Bom eu queria saber como mudar o sistema de order do flash (eu sei que é velho mais eu tenho uma ideia para um server que pode até dar certo) bom esse é meu pedido Sistema de order:quero saber como coloca brink,etc... Editado Outubro 29, 2012 por Mulzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Tenta usa o doTeleportThing ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 Não funcionou mais teria como você me arruma esses sistema só que do dash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Olha, do dash do slicer ta assim no order man... if not isCreature(item2.uid) and isInArray(skills["blink"], getPokemonName(mysum)) then local cd = getCD(thisball.uid, "blink", 30) if getPlayerStorageValue(mysum, 2365487) == 1 then return true --alterado v1.4 end if cd > 0 or not canWalkOnPos(topos, false, false, true, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "Blink cooldown: ("..getStringmytempo(cd)..")") doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["move"][math.random(1, #txt["move"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "move", isCreature(getCreatureTarget(cid)), maxMoveDist) return true end local CD = isShinyName(getCreatureName(mysum)) and 20 or 30 --edited blink markPos(mysum, topos) markOwnerPos(mysum, getThingPos(cid)) setCD(thisball.uid, "blink", CD) doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["blink"][math.random(1, #txt["blink"])].."", 1) doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), topos, 39) doSendMagicEffect(getThingPos(mysum), 211) doTeleportThing(mysum, topos, false) doSendMagicEffect(topos, 134) doCreatureSay(mysum, "BLINK!", TALKTYPE_MONSTER) goThere(mysum, topos, "blink", isCreature(getCreatureTarget(cid))) --edited blink return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 O problema do flash é que tem que ta no script os nome do pokemon pra saber qual pode usar e qual não pode....Bom você tem como me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Bom, não sei se vai dar certo, mas tentar nao custa nada neh? '-' local blink = { ["blink"] = {"Jynx", "Shiny Jynx", "Hypno", "Shiny Hypno", "Slowking", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Mew", "Mewtwo", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Porygon", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Porygon2", "Mr. Mime", "Shiny Mr. Mime"}, } local txt = { ["move"] = {"mova-se!", "vá para lá!", "vá lá!", "ande até lá!"}, ["blink"] = {"teleporte para lá!", "pisque para lá!", "pisque!", "teleporte-se!"}, } if not isCreature(item2.uid) and isInArray(blink["blink"], getPokemonName(mysum)) then local cd = getCD(thisball.uid, "blink", 30) if getPlayerStorageValue(mysum, 2365487) == 1 then return true --alterado v1.4 end if cd > 0 or not canWalkOnPos(topos, false, false, true, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "Blink cooldown: ("..getStringmytempo(cd)..")") doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["move"][math.random(1, #txt["move"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "move", isCreature(getCreatureTarget(cid)), maxMoveDist) return true end local CD = isShinyName(getCreatureName(mysum)) and 20 or 30 --edited blink markPos(mysum, topos) markOwnerPos(mysum, getThingPos(cid)) setCD(thisball.uid, "blink", CD) doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["blink"][math.random(1, #txt["blink"])].."", 1) doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), topos, 39) doSendMagicEffect(getThingPos(mysum), 211) doTeleportThing(mysum, topos, false) doSendMagicEffect(topos, 134) doCreatureSay(mysum, "BLINK!", TALKTYPE_MONSTER) goThere(mysum, topos, "blink", isCreature(getCreatureTarget(cid))) --edited blink return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 pego certinho agora só falta arruma minha order pra pega certinho (por que depois do blink da um bug no client) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Bom dúvida sanada? Se sim reporte algum moderador,para que mova para duvidas e pedidos resolvidos. Se nao sabe como,reportar,simples va ate um post seu do topico e note que do lado da caixinha Multiquote vai ter um botao denunciar clique la e escreva a razao do report. Atenciosamente,MrCatra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 Cara eu deixei meu flash para ficar com os sistemas do PDA do stigal agora o problema que nada pega pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Deve ser o distro mano ;s nao vai da certo vc pega as coisas do pda e joga em outro server... nao vai sai funcinando ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 tipo mudei de servidor agora to com o dash e to fazendo outros pokemons '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados