Pssilverbr 0 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Olá a todos! Esou hoje divulgando meu novo server titulado como Pokemon Soul Silver. Baseado no jogo de game boy ele possue diversos sistemas inovados. Meu peojeto está em fase de testes ainda, pois estamos implementando novos sistemas e removendo pequenos bugs ainda, pois qualquer ajuda e report será bem vindo. Possuimos sistemas de: Fly Ride Surf Dig Headbut E muito mais.... Breve será implementado: Barra de cooldown (PxG) TM System: Assece e confira: http://www.ssilverbr.bra.vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Faltou imagens do server. E o site ta muito lento pra entra aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dwx360 0 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Esse jogo tem vagas para staff ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Usuário está faltando Imagens Não tem Boa Escrita Sistemas são identicos ao de qualquer servidor Mal organizado. Nota da apresentação: 3 Por mim: Reprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados