Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon]Boost Nao Almenta Status Entao Pra Que Serv ---'


falcon02

Posts Recomendados

Colokei bost 130 no mewtwo lvl 0 fui nos charizard so tomei 1 golpe

 

como eu arrumo pra cada bost qui eu der Almenta o attack vitaalitdade e def almentar como se fosse um lvl de um pokemon?? ??

Isso ocorre pelo menos no serv do slicer

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o meu eu colokei bost 130 no mewtwo e fui ver se o bost tava dando vitalidade ou alguma coisa mais nao dah nada ---' como se fosse uma coisa inutil se um bost equivale como lvl pq ele nao fica com life e attack como um pokemon lvl 130???

testei aqui deixei o mewtwo lvl 0 e colokei bost 130 e morri como se ele continuasse lvl 0 sem nenhuma alteraçao

acho qui ai tem coisa ---'

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e com vc man to falando do slicer.ele e cheio dessas nem testa pra veh e ja sai falando.qui o dele eo perfeito ---'

 

onde coloka essa linha???man? em qual pasta.lua?

 

ta ai um exemplo

 

It contains a Mewtwo [level 1].

Boost level: +55.

It is male.

--- Status ---

Offense: 11 Defense: 9

Agility: 0 Sp. Attack: 15

Vitality: 15

 

bost lvl 55 com isso soh de status ---' fui ver no charizard so tomei uma

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com lvl man se eu der lvl pra ele os status aumenta mais se eu der bost continua msm coisa

5:21 • Boost: 14 (+1) • Offense: +19.8 • Defense: +16.2 • Spc. Atk: +27.72 • Agility: +0.4 • Vitality: +27

15:21 Your Mewtwo [1] has been boosted!

15:21 • Boost: 15 (+1) • Offense: +19.8 • Defense: +16.2 • Spc. Atk: +27.72 • Agility: +0.4 • Vitality: +27

15:21 Your Mewtwo [1] has been boosted!

15:21 • Boost: 16 (+1) • Offense: +19.8 • Defense: +16.2 • Spc. Atk: +27.72 • Agility: +0.4 • Vitality: +27

15:21 Your Mewtwo [1] has been boosted!

15:21 • Boost: 17 (+1) • Offense: +19.8 • Defense: +16.2 • Spc. Atk: +27.72 • Agility: +0.4 • Vitality: +27

15:21 Your Mewtwo [1] has been boosted!

15:21 • Boost: 18 (+1) • Offense: +19.8 • Defense: +16.2 • Spc. Atk: +27.72 • Agility: +0.4 • Vitality: +27

 

Testa pra veh se no seu funciona se funciona passa sua bost.lua ai eu colo aqui

baixe o serv do slicer pra veh se alterei algo mais nao continua nao funcionando

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara fiz uma merda a Foi mau ai slicer

 

cara sabe a rare candy qui upa bost de ontem entao man ela ta dando 0 de atributos mais na maquina de bost funciona e da atributos mais jah a rare candy de ontem da 0 de atributos

como arruma a arare candy de ontem pra dar os atributor def attack viutality e etc??

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca isso antes do ultimo return true

 

 

adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

E olha como você fala mano, vai que depois não recebe mais ajuda :)

 

Fazi isso ai... ( aqui uso o sem level, tive que retirar ( e funcionou certinho pra SEM LEVEL ) acho que pra COM LEVEL precisa dessa linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo antes funcionava sem essa linha ai eu colokei ela começou apenas aparecer os atributos qui ta dando pra cada rare qui eu tava usando no pokemon ai apareceu qui tava dando tudo 0 ou seja nao funciona tipo ela da bost mais os atrbibutos nao sobi nada

 

Mais Na maquina de bost sobi os atributos com a rare qui vc mi passou ontem nao =(

Editado por falcon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque você só está alterando o atributo 'boost' da sua pokebola nessa action... pode ver que no boost.lua, além de alterar essa atributo, altera junto todos os status do pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...