Ir para conteúdo

Swamp - Pantano


1579091

Posts Recomendados

Tutorial Mapping

Tema: Swamp

108dcox.png

 

Estou trazendo mais um tutorial, que nunca vi aqui no "ekz', que é em relação a swamp. Muitas pessoas não tem idéia de como fazer um pantano, e ja se perguntaram o que devo por, o que não por. Hoje vou fazer esse tutorial com entuito de mostrar tudo que fica legal.

 

1# Crie a base / Area de trabalho:

Primeiramente você tem de criar sua area de trabalho. Caso você use auto-border recomendo você deichar de lado um pouco na hora de criar a base do swamp, usar apenas em algumas partes, sem auto-border você vai deichar o lugar menos quadrado, pode ter certeza.

Base-2.png

 

2# Acrescente Arbustos:

Agora é a parte de colocar árvores, arbustos, tudo relativo ao hambiente. Os matinhos no chão e talz...

Arbustos.png

 

3# Alterações no pantando:

Como você percebeu o pantano fico meio estranho, só pantano ta feio, vamos jogar coisas em cima do pantano (a gosma verde ali). E também vamos adicionar algumas pedras a mais no meio do mapa.

Maisdetalhessemswamp.png

 

4# Gramas selvagens:

Pantano nem é pantano sem as famosas gramas selvagens (id 2782) e ainda adicionei alguns Detalhes em cima do pantano:

comswampquasecompleto.png

Nessa parte, você está quase chegando ao fim, faça os ajustes nescessários deiche o lugar bem legal, pra no final deichar a idéia fluir.

 

5# Cartada Final:

Agora é hora de usar a criatividade, aquela parte que você faz que só vem de você, que sai na cagada a maioria das vezes, mas que deicha legal. Faça o que você sabe no final.

Eu por fim acabei que fiz uma aldeia, se tornou um local de amazons e talz, ficou mais ou menos assim:

Completo-1.png

 

Ids ao ultilizar (By sprypaint)

15pmrkg.png27zj31d.png

2vlp40i.png

 

Obrigado, espero que o tutorial seja aprovado. Caso ache que algo ficou estranho avise, também não sou perfeito e posso esttar fazendo algo errado. Espero ajudar iniciantes, até o próximo tutorial.

Aguardando aprovação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico legal para um Pantano ) + só sua iniciativa de Estar dando umas Ideias para os iniciantes de como trabalhar nessa aria já achei muito bacana ) como não dei meu rap+ pra niguem hoje ficara pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens estão apareçendo aí? Aqui ta dando "Imagem Postada" mas não sei se é minha internet ou bugou as imagems, poderia me dizer?

 

Verdade, você tem que aprender a distribuir a NATURE no pantano. Como você trouxe o conteúdo para o ékz, e de uma forma de incentivar você irei da REP+.

 

A idéia não foi a distribuição, deichar o lugar andavel e talz, dessa vez fiz somente pra mostrar como se faz um pantano, óbviamente aquilo ficaria um tanto estranho in-game, pois está muito poluido, além de impossibilitado de alguem andar direito. Só mostrei como é um pantano completo.

Obrigado a crítica, enfim, estarei melhorando!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...