1579091 109 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Tutorial Mapping Tema: Swamp Estou trazendo mais um tutorial, que nunca vi aqui no "ekz', que é em relação a swamp. Muitas pessoas não tem idéia de como fazer um pantano, e ja se perguntaram o que devo por, o que não por. Hoje vou fazer esse tutorial com entuito de mostrar tudo que fica legal. 1# Crie a base / Area de trabalho: Primeiramente você tem de criar sua area de trabalho. Caso você use auto-border recomendo você deichar de lado um pouco na hora de criar a base do swamp, usar apenas em algumas partes, sem auto-border você vai deichar o lugar menos quadrado, pode ter certeza. 2# Acrescente Arbustos: Agora é a parte de colocar árvores, arbustos, tudo relativo ao hambiente. Os matinhos no chão e talz... 3# Alterações no pantando: Como você percebeu o pantano fico meio estranho, só pantano ta feio, vamos jogar coisas em cima do pantano (a gosma verde ali). E também vamos adicionar algumas pedras a mais no meio do mapa. 4# Gramas selvagens: Pantano nem é pantano sem as famosas gramas selvagens (id 2782) e ainda adicionei alguns Detalhes em cima do pantano: Nessa parte, você está quase chegando ao fim, faça os ajustes nescessários deiche o lugar bem legal, pra no final deichar a idéia fluir. 5# Cartada Final: Agora é hora de usar a criatividade, aquela parte que você faz que só vem de você, que sai na cagada a maioria das vezes, mas que deicha legal. Faça o que você sabe no final. Eu por fim acabei que fiz uma aldeia, se tornou um local de amazons e talz, ficou mais ou menos assim: Ids ao ultilizar (By sprypaint) Obrigado, espero que o tutorial seja aprovado. Caso ache que algo ficou estranho avise, também não sou perfeito e posso esttar fazendo algo errado. Espero ajudar iniciantes, até o próximo tutorial. Aguardando aprovação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Não sei se fico legal para um Pantano ) + só sua iniciativa de Estar dando umas Ideias para os iniciantes de como trabalhar nessa aria já achei muito bacana ) como não dei meu rap+ pra niguem hoje ficara pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Verdade, você tem que aprender a distribuir a NATURE no pantano. Como você trouxe o conteúdo para o ékz, e de uma forma de incentivar você irei da REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) As imagens estão apareçendo aí? Aqui ta dando "Imagem Postada" mas não sei se é minha internet ou bugou as imagems, poderia me dizer? Verdade, você tem que aprender a distribuir a NATURE no pantano. Como você trouxe o conteúdo para o ékz, e de uma forma de incentivar você irei da REP+. A idéia não foi a distribuição, deichar o lugar andavel e talz, dessa vez fiz somente pra mostrar como se faz um pantano, óbviamente aquilo ficaria um tanto estranho in-game, pois está muito poluido, além de impossibilitado de alguem andar direito. Só mostrei como é um pantano completo. Obrigado a crítica, enfim, estarei melhorando! Editado Outubro 28, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Sim as imagens estão normais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Perfeito, gostei muito. Tutorial Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados