RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Rartne gordinho safadinho (66' HSUAUHASUHSAUHHUASHUSA ioeioeioeioeioeioeioe assim diogo? vem ni mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 n põe um spoiler, vagabundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 certamente se fosse depender da justiça teria que ter provas, e para ter provas precisa se flagrado no ato, e ele ia continuar livre andando por aí, melhor morto do que vivo, o brasil é assim mesmo, justiça é uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 passa telefone ai gato vo realizar a sua fantasia sexual de ter um pau no c# oheahoaehoaehoeahoeahohoeahoea certamente se fosse depender da justiça teria que ter provas, e para ter provas precisa se flagrado no ato, e ele ia continuar livre andando por aí, melhor morto do que vivo, o brasil é assim mesmo, justiça é uma bosta. falou tudo, por isso que eu te amuh sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 n ia fechar o tópico, mas como o autor se recusou a botar um spoiler e eu n posso editar o post bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados