brenerlm 42 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) esse cara estrupou 3 crianças de 5, 7 e 11 anos, e ai ele sofreu a justiça dos homens, o que vcs acham disso? vc acha q todo estrupador deveria morrer assim? ou acha q deveria apenas ir pra cadeia e cumprir sua pena? Obs.: sei que esta imagem é muito forte, e nao é permetida, mas mesmo assim eu postei, e se quiserem pode me alerta! Editado Outubro 28, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) pqp vai se fode vey... quem daqui é favor a isso? todo mundo sabe a realidade disso ai por favor.... Editado Outubro 28, 2012 por OForasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 ta ligado que isso vai ser fechado neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 deveria morrer assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 ta ligado que isso vai ser fechado neh ? tlgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 eu acho que ele deveria ser estuprado para depois ter o penis arrancado e enfiado no cu e nao na boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 pqp vai se fode vey... quem daqui é favor a isso? todo mundo sabe a realidade disso ai por favor.... deveria morrer assim mesmo eu acho que ele deveria ser estuprado para depois ter o penis arrancado e enfiado no cu e nao na boca quem garante q isso nao aconteceu? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 deveria morrer assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 pqp vai se fode vey... quem daqui é favor a isso? todo mundo sabe a realidade disso ai por favor.... deveria morrer assim mesmo eu acho que ele deveria ser estuprado para depois ter o penis arrancado e enfiado no cu e nao na boca quem garante q isso nao aconteceu? hehe mas era para ta com o penis no C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 mas era para ta com o penis no C# ta bom todos sabemos que você prefere no c#.... brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 mas era para ta com o penis no C# ta bom todos sabemos que você prefere no c#.... brinks mas era pa ta no c# aoeoheaoheaohaeohahaeohea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 oeheeehoeueeue pqp essa risada do noobinho é mto difícil de fazer vou botar num ctrl v --- põe um spoiler aí pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 mas era para ta com o penis no C# ta bom todos sabemos que você prefere no c#.... brinks mas era pa ta no c# aoeoheaoheaohaeohahaeohea se quer que ele esteja no c# coloque no seu e tire uma foto dps veja... brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 Rartne gordinho safadinho (66' HSUAUHASUHSAUHHUASHUSA ioeioeioeioeioeioeioe assim diogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 deveria morrer assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados