RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Como ele disse que é uma cidade morta, comecei assim: Tu ja colocou as SPR do pokemon ? Precisa pra fazer o CP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Não, eu só vou fazer a cidade e entregar pra ele detalhar os interiores com as spr do poketibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 Não, eu só vou fazer a cidade e entregar pra ele detalhar os interiores com as spr do poketibia. Depois eu faço CP e o Poke mark, sua city ta ficando boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Muito bom Lendreo, porém deu mancada comigo boa sorte com teu mapa ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Muito bom Lendreo, porém deu mancada comigo boa sorte com teu mapa ae ^^ Obrigado por comentar, Como ainda falta muita coisa, talveiz esteja pronto na prox semana, pois o tempo ta puxado aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados