Ir para conteúdo

Mini-Map Pokémon V3

Lendreo

Posts Recomendados

Isso é só o físico do mapa '-', queria ver as features, detalhes e tal, tem como postar?

Isso eu iria mostrar no tópico de download, mas como falta +1 imagem.. [ ainda falta alguns itens em todo mapa ]

Lavender [ imagem pequena, melhor vizualização dos detalhes. ]

Lembrando que é Pokémon, entum n vem me da um chute dizendo que precisa de detalhes de Tibia Global.huh.png

2hi7ziv.png

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda ta o Grande Kenia ali ?

@topic

Bom, lavender ficou som com nature de montanhas e talz ? Cade a nature normal mesmo ? Põe graminhas, tira os gravels, vai arrumando, você exagerou '-'

Editado por RarTnE
Link para o comentário

@topic

Bom, lavender ficou som com nature de montanhas e talz ? Cade a nature normal mesmo ? Põe graminhas, tira os gravels, vai arrumando, você exagerou '-'

Esse é o problema, no anine e tbm em outros mapas desde o SVKE, essa city é pequena e tem ao redor montanhas areia e pedrinhas no chão, além de arvores mortas que n puis ainda.

Na parte de montanhas, é assim mesmo.

Editado por Lendreo
Link para o comentário

- Acho que pra uma cidade ou até mesmo uma vila ficou muito pequeno.

- Faça as construções mais regulares, não esquece de fazer uma randomização com as walls.

- Ao invéz de usar chão de cave, use outro.

- Como se trata de pokemon, colocar algumas árvores grande para dar sensação de realidade seria bom.

Link para o comentário

- Acho que pra uma cidade ou até mesmo uma vila ficou muito pequeno.

- Faça as construções mais regulares, não esquece de fazer uma randomização com as walls.

- Ao invéz de usar chão de cave, use outro.

- Como se trata de pokemon, colocar algumas árvores grande para dar sensação de realidade seria bom.

Ah realidade nessa city é essa mesmo, no Pokétibia só tem esse chão para essa city até hoje.

Essa é uma city morta, não fiz grande pq até agora n vi uma lavender grande, no max 5 casas.

Link para o comentário

@topic

Esse é o problema, no anine e tbm em outros mapas desde o SVKE, essa city é pequena e tem ao redor montanhas areia e pedrinhas no chão, além de arvores mortas que n puis ainda.

Não cara, ta ruin mesmo, exagerou de mais, ta muito poluido, e outra, lavender no SVKE num tinha um local de pesca abaixo ? .-.

Link para o comentário

@topic

Não cara, ta ruin mesmo, exagerou de mais, ta muito poluido, e outra, lavender no SVKE num tinha um local de pesca abaixo ? .-.

Tinha, mais eu dei mais de base no anime, pois no anime n tem rios,lagos nessa city. Vou melhorar esse lugar pelos seus comentários, obrigado!mdr.gif

Link para o comentário

Lendreo, se quiser faço uma outra city pra você, quer?

Pode ser, versão 8.54.

A city tem o tema de morta/deserta.

Me envia por msg. Saindo aki, boa noite a todos!

Editado por Lendreo
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...