Vinc 101 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Slá, isso é difícil. Duvido descobrirem do que o cérebro é capaz. Imagine integrar um cérebro humano com um computador, seria insano. ja fizeram algo parecido,colocaram neuronios de um rato pra controla um robo.[+discoverychannel] http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=robo-e-controlado-por-cerebro-biologico-artificial voltando ao assunto ja parou pra pensar "e se nosso universo for uma simulação pra ver como o universo 'real' começou?", "e se só vc é um ser real e todos os outros são apenas partes de um programa ou de sua propria mente(como um sonho)?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Misturando com sonho já fica um bagulho muito viajado Ficaria tipo um Inception + Matrix tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Sem sonho pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Então já que esse jogo e programado. Poder ter o fim a qualquer momento ou quando alguma coisa acontecer. E para que propósitos fomos criados? Se isso for verdadeiro. Quer dizer que ja esta instituído que este tópico seria criado? @Programador do Mundo Fale conosco meu querido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Mas o fim do jogo já está programado espere dia 21/12/2012 e verá not Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Pra esse muleque ter removido é por que a bosta que ele escreveu foi grande.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Já pensei muito nisso. Fazermos parte de um joguinho criado por alguém tipo gta, ou qualquer coisa. Realmente é foda, mas ta longe de ser levado a sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa) dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara" UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Sou fruto de um grandioso POG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Euaehauehaue POG, ueaheuhaea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Sou fruto de um grandioso POG E eu um colossal POG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa) dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara" UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG? e eu que achava que usava muito uma mão só diconheço esse POG,o que seria?[+preguisa de procura no google] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa) dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara" UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG? e eu que achava que usava muito uma mão só diconheço esse POG,o que seria?[+preguisa de procura no google] POG é programação orientada a gambiarra. Tipo pau torto porque as costas são tortas. Mas voltando ao assunto, tem várias teorias que ajudam a reforçar isso, tipo a teoria das cordas (leiam sobre, é importante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 nossa vcs tao msm sem oq fazer em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados