Ir para conteúdo

A Realidade É Uma Simulação


Lordfire

Posts Recomendados

Slá, isso é difícil. Duvido descobrirem do que o cérebro é capaz.

Imagine integrar um cérebro humano com um computador, seria insano.

ja fizeram algo parecido,colocaram neuronios de um rato pra controla um robo.[+discoverychannel]

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=robo-e-controlado-por-cerebro-biologico-artificial

 

voltando ao assunto

ja parou pra pensar "e se nosso universo for uma simulação pra ver como o universo 'real' começou?", "e se só vc é um ser real e todos os outros são apenas partes de um programa ou de sua propria mente(como um sonho)?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já que esse jogo e programado.

Poder ter o fim a qualquer momento ou quando alguma coisa acontecer.

E para que propósitos fomos criados?

 

Se isso for verdadeiro.

Quer dizer que ja esta instituído que este tópico seria criado?

 

@Programador do Mundo

Fale conosco meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o fim do jogo já está programado

 

espere dia 21/12/2012 e verá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

not

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa)

dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara"

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI

 

Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa)

dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara"

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI

 

Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG?

e eu que achava que usava muito uma mão só

 

diconheço esse POG,o que seria?[+preguisa de procura no google]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu li esse tpc eu fui tomar um banho (aváaaaaaaaaa)

dai no banho eu fiquei reflexivo por causa do tpc, dai falei assim "programador, se essa treta for verdadeira, que que custa dar uma roubadinha pra mim? nem que seja pra mim passar no enem aiuhaiuhaiuah e concerta esse bug do meu penis torto pra esquerda cara"

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHUAUH CARALHO CHOREI

 

Mas pensando assim, li uma vez que o pênis é torto por causa da curvatura da coluna e alguma outra coisa do corpo que não vem ao caso, então seríamos nós frutos de um grandioso POG?

e eu que achava que usava muito uma mão só

 

diconheço esse POG,o que seria?[+preguisa de procura no google]

POG é programação orientada a gambiarra. Tipo pau torto porque as costas são tortas.

 

Mas voltando ao assunto, tem várias teorias que ajudam a reforçar isso, tipo a teoria das cordas (leiam sobre, é importante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...