Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 gave* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 que topico ps: um problema de programadores q tao comecando é esse fanatismo por linguagem e talz. isso pode acabar c uma carreira de um empreendedor. pare de ficar defendendo linguagem, aprenda a criar ideias. ps2: odeio fanatismo desse genero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) que topico ps: um problema de programadores q tao comecando é esse fanatismo por linguagem e talz. isso pode acabar c uma carreira de um empreendedor. pare de ficar defendendo linguagem, aprenda a criar ideias. ps2: odeio fanatismo desse genero. Ps: Não sou Fanático por uma linguagem, não vou querer seguir uma carreira de programador, programo por hobby mesmo, cara, eu defendo as linguagens que eu quiser e bem gostar, tá achando ruim vaza do tópico, simples (:. Ps2: Não me interessa seus gostos. Tenho um aplicativo que pega wallpapers de uma pasta e fica mudando aleatoriamente, na hora que tirei a SS tava esse aí. Editado Outubro 25, 2012 por MaXwEllDeN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Mas o cara é chei de marra mesmo hein. Hahahaha que bostão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 é mano, ainda bem que ja desistiu da carreira. mas aí, eu chuto 13 anos. quem dá mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Vai ter só sucesso na vida assim hein q inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 d+ esse cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 dou 12 a idade que vc começou a programar and. se bem que vc nao era retardado assim né só sucesso esse cara dá um autogafo ae liferuler panmkadaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Pois é, eu só expresso minha opinião e eu que sou o retardado, interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Maneiro ein cara, típico tema do cara que aprendeu a derrubar msn e se acha o hacker por que usa Linux e fica lendo apostila de fazer "trojao" em forum "hacker" Parece eu com 11 anos, e ainda é gordo, vai fazer uma lipoaspiração mulek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) that post give me cancer Editado Outubro 25, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 vocês dão trela ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Maneiro ein cara, típico tema do cara que aprendeu a derrubar msn e se acha o hacker por que usa Linux e fica lendo apostila de fazer "trojao" em forum "hacker" Parece eu com 11 anos, e ainda é gordo, vai fazer uma lipoaspiração mulek Naah, não sei derrubar MSN, nunca disse que eu era hacker, cara, só mostrei meu SO aqui, só porque eu uso Linux quer dizer que eu seja Hacker? PQP hein. Tô bem do jeito que tô, preciso de lipo não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 instalei na máquina virtual kkk', só pra testar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 instalei na máquina virtual kkk', só pra testar ;D Nunca usei esse aí '-'. Talvez eu instale aqui na máquina virtual pra testar, mas pelo gráfico ainda sou mais meu Linux mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados