AtomicOt 2 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Esta é minha segunda sprite, sendo que a primeira fiz a um bom tempo, tentando fazer algo saiu isto ai, seria um guerreiro sem face. Outline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Gostei muito parabéns, você sabe fazer outfitss??? Se souber veja meu projeto estou precisando de pessoas que saibam spritear... REP+ pela outline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) tem que fazer uns acertos de perspectiva, tá vendo a linha diagonal que eu fiz ela tem que fica bem no meio do char, pra ele ficar na postura, e nos pés eles precisam estar alinhado com aquelas 2 linhas ou seja um do lado do outro e retinho outra coisa recomendo fazer no tamanho do tibia tipo 32x32, 64x64, 128x128 e tal Editado Outubro 22, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados