Denuvo 71 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Olá pessoal.. tava aqui sem fazer nada dai disside mappear o trade center do pxg (PokeXGames), pra por no meu projeto :B vou postar um print pra vcs dá um saq de como que tá ficando.. fiz toda estrutura do tc, agora ée só mais os detalhes internos... oque vcs acharam? Versão Final Trade Center 98% Igual PXG (PokeXGames) Editado Outubro 20, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Muito bom, só achei q pxg fez aquilo lá em cima sem noção kk.. boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Tbm não entendi muito o que eles quiseram fazer na verdade kkk.. Mas ta ai a versão final, tá uns 98% igual pq falto umas cortinas e outras besteirinha pqnão tem no meu spr :B Editado Outubro 20, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Muuito bom kk, paro de entra msn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoKun 0 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) mt bom esse trade center.. vai disponibilizar? Editado Outubro 20, 2012 por KiritoKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Em veiz de copiar a pxg.. pq n tentar usa sua criatividade? Embora isso ficou bom. Editado Outubro 20, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 @lendreo como eu disse cara "tava aqui sem fazer nada dai disside mappear o trade center do pxg (PokeXGames)".. fiz só por fazer mais como n existe nenhum trade center bom no fórum vo usar esse por enquanto no meu projeto.. e obg aêe pelo elogio. @KiritoKun a questão de disponibilizar por enquanto ainda nãao.. obg pelo elogio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados