gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Eu tava querendo um trainer que não morre, se levasse um hit ele continua com a vida full.. Eu testei alguns aqui do forúm mais nenhum dava, o ot é xp alta ai as armas hita acima de 3k, então é isso. Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) Abra o arquivo de seu Training Monk, que normalmente estará na pasta Monster\Monks: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Trainers" nameDescription="a trainers" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="240000" max="240000"/> <look type="268" head="114" body="77" legs="0" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-19" max="-20"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2467" chance="10000"/> <item id="2642" chance="6666"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2044" chance="6666"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2401" chance="3333"/> <item id="2166" chance="1428"/> </inside> </item> </loot> </monster> Vermelho: A quantidade de vida que o monk irá ter, lembrando que se colocar muitos números irá bugar! Preto: Interval: O tempo que irá demorar. Chance: A chance dele usar a spell. Min e Max: Mínimo e máximo que ele irá curar. Espero ter ajudado. Editado Outubro 19, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 Eu usei foi essa mesma, mais eu quero uma que o trainer não perca nem um pouco de vida, essa ai eu mexi no interval no chance mais não adiantou nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 aumenta o minimo e máximo de vida que ele recupera oras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Posta aqui o seu training monk para que eu edite para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 olha faz o seguinte no seu trainig monk aonde ta assim: <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/> dexa assim <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="99999" max="99999"/> e aonde está <health now="240000" max="240000"/> deixa <health now="999999" max="999999"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 PostadorHunterXXXX: Se eu colocar desse jeito vai bugar. Raphael Goes: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Trainer" nameDescription="a trainers" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="240000" max="240000"/> <look type="268" head="114" body="77" legs="0" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-19" max="-20"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2467" chance="10000"/> <item id="2642" chance="6666"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2044" chance="6666"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2401" chance="3333"/> <item id="2166" chance="1428"/> </inside> </item> </loot> </monster> Quero que ele não perca nem um pouco de life, vida full. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Tenta fazer o montro assim, com 99% de defesa em tudo, talvez resolva seu problema <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Trainer" nameDescription="a trainers" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="240000" max="240000"/> <look type="268" head="114" body="77" legs="0" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-19" max="-20"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/> </defenses> <elements> <element deathPercent="99"/> <element icePercent="99"/> <element physicalPercent="99"/> <element holyPercent="99"/> <element firePercent="99"/> <element earthPercent="99"/> <element energyPercent="99"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2467" chance="10000"/> <item id="2642" chance="6666"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2044" chance="6666"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2401" chance="3333"/> <item id="2166" chance="1428"/> </inside> </item> </loot> </monster> Editado Outubro 20, 2012 por RaphaelGoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 A life do trainer agora só fica full, mais os hits dos players ficam entre 40 ~ 50... Não tem outro modo de deixar ele com a life full e os hits normais não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Taai . <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Trainer" nameDescription="a trainers" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="24000000" max="24000000"/> <look type="268" head="114" body="77" legs="0" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-19" max="-20"/> </attacks> <defenses armor="5000" defense="5000"> <defense name="healing" interval="1000" chance="100" min="240000" max="240000"/> </defenses> <elements> <element deathPercent="50"/> <element icePercent="50"/> <element physicalPercent="50"/> <element holyPercent="50"/> <element firePercent="99"/> <element earthPercent="99"/> <element energyPercent="99"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2467" chance="10000"/> <item id="2642" chance="6666"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2044" chance="6666"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2401" chance="3333"/> <item id="2166" chance="1428"/> </inside> </item> </loot> </monster> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 21, 2012 Autor Share Postado Outubro 21, 2012 Valeu ai a iniciativa de todos mais a que funcionou perfeitamente foi a do TecBreakerByLipe Rep+. Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Duvida Sanada Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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