Lendreo 28 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) Retirado - Editado Fevereiro 1, 2013 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BagoCobra 0 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 proxima vez q for tira print aperta Q pra tirar a escuridao e agente poder ver melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) Fico otímo, porem pareçe ser + Celadon doquê saffron, pois está em cima de uma Montanha. *eu acho que o CP fico meio feizim ali pro lado, se você trazesse ele mais pro meio, acho que ficaria melhor. * eu acho que o chão não combino com a city ^.^ * Acho que o CP deveria ser no lugar do MARK ~~ invertido.. acho que ficaria melhor ^^.^ abraços; Editado Outubro 19, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 Fico otímo, porem pareçe ser + Celadon doquê saffron, pois está em cima de uma Montanha. *eu acho que o CP fico meio feizim ali pro lado, se você trazesse ele mais pro meio, acho que ficaria melhor. * eu acho que o chão não combino com a city ^.^ * Acho que o CP deveria ser no lugar do MARK ~~ invertido.. acho que ficaria melhor ^^.^ abraços; Vo da uma melhorada , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cypher 11 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) A minha ta um pouquinho parecida kkk,mas eu curti a sua, o que realmente vale é sempre inovar. Editado Outubro 25, 2012 por Peonline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Se você mudasse o ground ia ser melhor, tipo colocar asfalto no lugar de pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) Se eu colocar asfalto tenho que mudar o telhado, pq fica estranho e.e Mais pro enquanto vou deixar esse piso. Obg por comentar. Editado Outubro 26, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados