Ir para conteúdo
  • 0

[Pk] Sistema De Capinhas + Removedor

GuhPk

Pergunta

Olá, meu nome é GuhPk e venho a vocês scripters pedir 1 novo sistema para poketibia!!

System de capinha para pokebola e removedor:

Itens

Pokebola com 1 pokemon dentro, Capinha (de algum tipo de pokemon), e 1 removedor.

=====================================================================================

Explicação:

Capinha + Pokebola com pokemon

Função: Eu uso a capinha na pokebola e ai esta pokebola vira outra, uma com a capinha...

Para que a capinha: Esta capinha se usada na pokebola que contem um certo tipo de pokemon dará status bonus!

Exemplo: Tenho 1 pokebola que contém 1 gengar, se eu usar minha Capinha Escura nesta pokebola, ela ira virar uma Pokebola Escura e meu Gengar ganhará alguns status bonus!!

PS: Se usar uma capinha que não corresponde ao tipo do pokemon ele não ganha vantagens... Exemplo: Capinha Áquatica em um pokemon tipo grama.

====================================================================================================

Remover + Pokemon com pokemon (que eu usei capinha)

Função: Retira a capinha da pokebola ( então a pokebola volta ao normal, ao que era antes ), porém você não ganha mais a capinha retirada.

.

============================================================================================================================

Essas são as capinhas:

1=Capinha Áquatica / 2=Capinha Queimante / 3=Capinha de Grama / 4=Capinha Elétrica / 5=Capinha Gelada

6=Capinha Psíquica / 7=Capinha Lutadora / 8=Capinha Venenosa / 9=Capinha Metalica / 10=Capinha para Dragões / 11=Capinha Fantasma

12=Capinha Escura / 13=Capinha de Terra / 14=Capinha Rochosa / 15=Capinha Insectoide / 16=Capinha Normal / 17=Capinha Voadora

.

Valendo REP+ !!

=============================================================================================================================

É isso ai, esta foi minha idéia de script.

Se ja tiveram está idéia não sei... Mas é isso ai pessoal...

Quem souber fazer, ajuda eu ai please!! Até e Valeu!!!

GuhPk

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...