Função: Eu uso a capinha na pokebola e ai esta pokebola vira outra, uma com a capinha...
Para que a capinha: Esta capinha se usada na pokebola que contem um certo tipo de pokemon dará status bonus!
Exemplo: Tenho 1 pokebola que contém 1 gengar, se eu usar minha Capinha Escura nesta pokebola, ela ira virar uma Pokebola Escura e meu Gengar ganhará alguns status bonus!!
PS: Se usar uma capinha que não corresponde ao tipo do pokemon ele não ganha vantagens... Exemplo: Capinha Áquatica em um pokemon tipo grama.
Pergunta
GuhPk 111
Olá, meu nome é GuhPk e venho a vocês scripters pedir 1 novo sistema para poketibia!!
System de capinha para pokebola e removedor:
Itens
=====================================================================================
Explicação:
Capinha + Pokebola com pokemon
PS: Se usar uma capinha que não corresponde ao tipo do pokemon ele não ganha vantagens... Exemplo: Capinha Áquatica em um pokemon tipo grama.
====================================================================================================
Remover + Pokemon com pokemon (que eu usei capinha)
.
============================================================================================================================
Essas são as capinhas:
.
Valendo REP+ !!
=============================================================================================================================
É isso ai, esta foi minha idéia de script.
Se ja tiveram está idéia não sei... Mas é isso ai pessoal...
Quem souber fazer, ajuda eu ai please!! Até e Valeu!!!
GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados