Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 [Vídeo] Pulando o Tutorial Inicial Banner Inicial Feito por Sherman I Quem gostou, REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Ótimo tutorial Tiozão, só que tipo, eu acho que é meio sem sentido, tipo, a galera faz o tutorial para ganhar level 2 *-* Mas avaliando mesmo, gostei, bem explicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Bem bacana, eu havia esquecido desse metodo, eu realmente odeio o tutorial do tibia! +rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Hahaha esse tutorial é sacana, além de só mencionar 1 vez as palavras pra pular ele, ainda são 2 palavras, o que é ruim de lembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itazvelozx 0 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Cara eu sabia que existia só que não sabia as palavras e onde encontrar, sempre eu tinha que fazer aquele chato e enorme tutorial. Valeu mesmo, acho que merece fixo! Caso não esteja e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 Hahaha esse tutorial é sacana, além de só mencionar 1 vez as palavras pra pular ele, ainda são 2 palavras, o que é ruim de lembrar. Não entendi HEAUHUAEHUAE Cara eu sabia que existia só que não sabia as palavras e onde encontrar, sempre eu tinha que fazer aquele chato e enorme tutorial. Valeu mesmo, acho que merece fixo! Caso não esteja e-e Já está fixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados