looktovask 25 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) Se sua ambição é destruir seu inimigos e comer seus restos mortais com sucrilhos no café da manhã, esse é seu lugar Venha duelar na Arena Spriter! Resurgida das cinzas a Cúppula do Trovão está devolta, desafie seus amigos, inimigos, ou qualquer maluco ae para um duelo spriter até a mortepara desafiar é só postar se no tópico expecificando o tipo de duelo que você vai quererex: contra qualquer um, ou em team ou se tiverem ideias podem expecificar ela no tópico. Para votar será necessario ter no minimo 50 posts; Votos serão realizados em um tópico separado; O tema do duelo e o prazo para entrega deles será dado pelos juizes; Os sprites devem ser mandandos via mp para min dentro do prazo do duelo; Não nos resposabilizamos por nenhum dano ou morte dos nossos usuarios, sério mesmo;Pó maluco não posta spammeia o tópico ae mano, nois spriters somos da paz. podecrer! Editado Outubro 18, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 EU desafio o "@LookTovask" para um duelo inicial ate a morte onde devemos fazer uma bateria de Sprites.... Sedo em 3 Etapas Itens, Cenário, Criatura. PS: Deixo para o Look~~ escolher quais modos de Sprites dos 3 temas teremos de representar... se o mesmo quiser também postar Render "Imagem para Comparação" que fique a vontade! PS²: Se aceito o desafio Me mande PM por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) desafio aceito, logo posto os temas e o prazo :3 Tema 1: Potion Flask Tema 2: Construção Orc (cancelado) Tema 3: Vore, uma criatura do quake 1, não sei quanto a vocês mas eu amava quake1 quando era mais novo prazo para entrega de todos sprites é 08/11/12 Editado Outubro 26, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Uma pergunta o Cenário não sera preciso dividi telhado de Parede e etc:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) cara ae deixo pra você decidir, eu acharia legal fazer qualquer um dos dois. só pra lembrar o unico que é em especifico a imagem é o vore, o resto é só o tema Editado Outubro 18, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 e ai cade as sprites? algum cagaozinho fujiu? kkk' quero ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 e ai cade as sprites? algum cagaozinho fujiu? kkk' quero ver... http://www.xtibia.com/forum/topic/196776-topico-de-votacoes-cupula-do-trovao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 procuro desafiante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Ninguem tem chance contra voce ^^ Mais vo começar a treinar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 eu desafio "@LookTovask" para um duelo de Sprites (: 2 Etapas, 1ª- Item, 2ª Outfit, Sendo ambas no maximo 32x32 pixels; Look, a escolha da outfit e do item, é sua (: Caso aceite me dar uma surra (KKK) me mande um PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Ja teve o duelo pra eu ver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 (editado) olha cara não tive muito tempo para pensar e etc final de ano é complicado, o prazo pode ser até dia 20 de janeiro? quanto aos temas: Tema 1: Druid Shapeshifter (basicamente é um druida com poder de se transformar em animais, OBS: não precisa se prender ao estilo do druida do exemplo) Exemplo: Tema 2: Artefato Magico, Nome diz tudo (não precisa se prender ao estilo do exemplo) Exemplo: Editado Dezembro 29, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 (: ok o prazo tá deboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Já passo o prazo oque aconteceu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 =/ andei ocupado mais look, se quiser remarcar... por mim td bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados