yerenix 1 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Veiam cuamdo imtemto abrir o OTCLIENT_DX9.EXE meu saleu um error y eu abrou desde o OTCLIENT.EXE y cuamdo saco um pokemon nao meu sale a barra do moves e dou click em o img do cdbar e nao saleu nada q podo fazer? nao meu sale nada :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Espanhol, Português ou Favelol? Entendi nada e.e, Só sei que não pegou a cooldown bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 soltou o pokemon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados