DarkSiders 4 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Ai Galerinha Sou Novo Em Sprites Começei a Pouco Tempo(Melhor Dizendo A Augumas Horas )Então Vamos Deixar De Conversa Fiada E Vamo Logo Pra Esposição Do Meu eu Da Vinci! Aqui Vai Umas 3 Que Eu Fiz Hoje A Umas 2 Horas! Si Tiver Criticas No Momento Eu Estou Aceitando Porque Estou Iniciando Nessa Aréa! Créditos Totalmente Meu E Uma Ideia Do Meu Primo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Gostei da espada e do escudo. A calça não ta lá essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSiders 4 Postado Outubro 16, 2012 Autor Share Postado Outubro 16, 2012 Vlw! E Que Li Varios Topicos de ontem Pra Hoje Pra Poder Iniciar Bem Nessa Aréa!Pois Antes Eu Só Fazia Rabiscos Estranhos !Se Vc Tivesse Visto Minha Primeira Sword Vc Ia Perguntar Oq Bobonica Era Akilo parecia Uma Minhoca Melada De Pó De Arroz!kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 segura então esse ban por ripping ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados