guilhermes26 26 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 eu sou menor, eu tinha 20 no americano, mas criei outra no br, tá level 4 acho sei lá 2 ou 3 meses sem jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 vao estudar caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Euhaeuahheaue, eaí gurizada, roles não são champions, roles são as áreas de atuação dos champions/players: Support, ADCarry, APCarry, Top e Jungle. Estou vendo métodos de jogar no NA e no BR ao mesmo tempo. E mais: Draft Pick > Blind Pick. Não se vai pra matches com picks pré-determinados. É tipo um cara que eu conheço que eu conheço, só picka Garen e vai pro bot. LoL E pode me inserir nessa bagaça aí. Brighter Sun. Número 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 to com 3400 de dinheiro, quero 6200 pra comprar o herói aqui .. que eu joguei 5x5 players . matei pra kcete ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Chamem o powerzinho coitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Matar pra kcete =/= jogar direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Euhaeuahheaue, eaí gurizada, roles não são champions, roles são as áreas de atuação dos champions/players: Support, ADCarry, APCarry, Top e Jungle. Estou vendo métodos de jogar no NA e no BR ao mesmo tempo. E mais: Draft Pick > Blind Pick. Não se vai pra matches com picks pré-determinados. É tipo um cara que eu conheço que eu conheço, só picka Garen e vai pro bot. LoL E pode me inserir nessa bagaça aí. Brighter Sun. Número 6. Miguxo oq eu quis dizer com role teve o mesmo sentido que Main, "personagens que eu mais jogo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Euhaeuahheaue, eaí gurizada, roles não são champions, roles são as áreas de atuação dos champions/players: Support, ADCarry, APCarry, Top e Jungle. Estou vendo métodos de jogar no NA e no BR ao mesmo tempo. E mais: Draft Pick > Blind Pick. Não se vai pra matches com picks pré-determinados. É tipo um cara que eu conheço que eu conheço, só picka Garen e vai pro bot. LoL E pode me inserir nessa bagaça aí. Brighter Sun. Número 6. Miguxo oq eu quis dizer com role teve o mesmo sentido que Main, "personagens que eu mais jogo" Euhaeuahheaue, eaí gurizada, roles não são champions, roles são as áreas de atuação dos champions/players: Support, ADCarry, APCarry, Top e Jungle. Estou vendo métodos de jogar no NA e no BR ao mesmo tempo. E mais: Draft Pick > Blind Pick. Não se vai pra matches com picks pré-determinados. É tipo um cara que eu conheço que eu conheço, só picka Garen e vai pro bot. LoL E pode me inserir nessa bagaça aí. Brighter Sun. Número 6. Miguxo oq eu quis dizer com role teve o mesmo sentido que Main, "personagens que eu mais jogo" Vou jogar agora minha primeira partida no BR, espero derrota e gente fazendo cagada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Adiufas (Sanyo) - 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Na primeira partida já apareceu um cara xingando em espanhol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 folspa o nivel ta baixo.. eu nem sei se eu jogaria se não fosse meus amigos mais é só reportar pra ter um lol direito. ou tem que ser do tipo modo competitivo.. nao ranked. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 gogogo galera ta quase fechando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 tem previsao já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) previsão do que? dos times, da data? dos jogos? só vou inserir datas quando fechar os times só falta 5 Editado Outubro 17, 2012 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Mas ae, eu não tenho 16 champs. Se pá vou rushar umas partidas pra comprar alguns champs que eu domino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados