walteermh 0 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Espero estar na seção certa.. Tenho um OT novo em mãos (90%) feito por mim, copiei do Baiak a DH e Anihi, OF, Ghastly Dragon, e Medusas q eu lembre foi só isso.. o resto foi criado por mim os NPC's tambem vou fazer algumas alteraçoes... estou pensando em colocar Online (em fase beta) pois ele nao está tao rico em detalhes e tal.. os problemas q eu encontro, 1º- net compartilhada, segui varios tutoriais, mas nao sei pq, nao consegui tirar do hamachi.. 2º- o meu pc fica inviavel deixar 24h ligado, mas posso tentar deixar no NotBook do meu pai.. tem uma config boa, mas nao deixa de ser not, quanto a isso, vou verificar ainda. Dai resolvi vir aqui (com uma conta nova, pois perdi a antiga) já vou deixar ele aberto.. e pra quem entrar, e estiver afim de me ajudar, com mapa, sugestões, e principalmente a questao do Hamachi, se fizer por merecer, poderá preencher a(s) vaga(s) de GM, visto que estou sozinho na ADM... Sala do Hamachi: Novo-Mapa (nao tem senha) IP do IP Changer: 5.155.170.102 Rates: Exp:....20x Skill:....30x Magic: 20x Loot:...3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Olá XTibiano, Sua noticia foi reprovada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados