Ir para conteúdo

[Irregular]Alguem Me Ajuda?

leandroo02

Posts Recomendados

Eae galera estou aki pra saber como deicha 1 ot online com net compartilhada modem DSL-500b e o rotiador D-link dir-600 se alguem puder me ajuda agradeço vlw. MSN: Leandrointernalta@hotmail.com vlw.

Você que esta lendo este topico por favor ajuda eu ja to 2 meses tentando cria o ot com esse net compartilhada e nao dei conta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague um VPS , é melhor :) , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais .

Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça.

lgvhost.gif

Link para o comentário

Em 13/10/2012 em 23:48, YagoBlind disse:

Pague um VPS , é melhor :) , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais .

Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça.

lgvhost.gif

Pela LgvHoster è Bom Todos Os Meus Ots Que Eu Abro ,São Todos Por Ele ,Eu Axo Que è O Melhor!!

Agora Pra Quem Quiser Hostiar em casa e já viu varios Tutorias E N Aprendeu Tem Que Ver o Seu Windowns Tbm,O Meu Era Win 7 Starter,Nunca Pego Com Ele Aki Mais Botei o Ultimater é Agora Pega!

Link para o comentário

Eu recomendo a utilização do software hamachi achei esse tutorial aqui dentro do Xtibia: http://www.xtibia.com/forum/topic/106528-criando-entrando-e-divulgando-seu-otserv-via-hamachi/

E tem um outro tutorial que é sem a utilização de hamachi eu não sei se da certo nunca testei: http://www.xtibia.com/forum/topic/184445-criando-server-com-router-via-ddns-fim-do-hamachi-todas-versoes-de-ot/

Boa sorte com o seu projeto.

Link para o comentário

Eu Só Usava Hamachi Pra Tipow Eu Testar Os Mapas Que Eu Editava!Eu Não Aconcelho usar Hamachi,Pode Ser Bom Mais Meio Complicado(EU AXO).

Em 14/10/2012 em 00:03, leandroo02 disse:

Manim tipo eu nao queria coloca dedicado logo de cara queria ver se vai dar gente primeiro. Mais agradeço deis de ja. vlw

Ei {ADM} darksiders pode me adc msn vc e o yago? leandrointernalta@hot... vlw

Agora NEm To Msn,Mais Dpois Te Add

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...