leandroo02 0 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Eae galera estou aki pra saber como deicha 1 ot online com net compartilhada modem DSL-500b e o rotiador D-link dir-600 se alguem puder me ajuda agradeço vlw. MSN: Leandrointernalta@hotmail.com vlw. Você que esta lendo este topico por favor ajuda eu ja to 2 meses tentando cria o ot com esse net compartilhada e nao dei conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Pague um VPS , é melhor , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais . Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSiders 4 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Pague um VPS , é melhor , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais . Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça. Pela LgvHoster è Bom Todos Os Meus Ots Que Eu Abro ,São Todos Por Ele ,Eu Axo Que è O Melhor!! Agora Pra Quem Quiser Hostiar em casa e já viu varios Tutorias E N Aprendeu Tem Que Ver o Seu Windowns Tbm,O Meu Era Win 7 Starter,Nunca Pego Com Ele Aki Mais Botei o Ultimater é Agora Pega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Manim tipo eu nao queria coloca dedicado logo de cara queria ver se vai dar gente primeiro. Mais agradeço deis de ja. vlw Ei {ADM} darksiders pode me adc msn vc e o yago? leandrointernalta@hot... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avatarboy 1 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Eu recomendo a utilização do software hamachi achei esse tutorial aqui dentro do Xtibia: http://www.xtibia.com/forum/topic/106528-criando-entrando-e-divulgando-seu-otserv-via-hamachi/ E tem um outro tutorial que é sem a utilização de hamachi eu não sei se da certo nunca testei: http://www.xtibia.com/forum/topic/184445-criando-server-com-router-via-ddns-fim-do-hamachi-todas-versoes-de-ot/ Boa sorte com o seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Vou olha eles vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSiders 4 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Eu Só Usava Hamachi Pra Tipow Eu Testar Os Mapas Que Eu Editava!Eu Não Aconcelho usar Hamachi,Pode Ser Bom Mais Meio Complicado(EU AXO). Manim tipo eu nao queria coloca dedicado logo de cara queria ver se vai dar gente primeiro. Mais agradeço deis de ja. vlw Ei {ADM} darksiders pode me adc msn vc e o yago? leandrointernalta@hot... vlw Agora NEm To Msn,Mais Dpois Te Add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Ae avatarboy vlw msm lek o segundo tutorial que vc mando ae ajudo muito mais ta dando so pra min dono do ot loga os players n loga. vlw lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados