Ir para conteúdo

[Irregular]Alguem Me Ajuda?


leandroo02

Posts Recomendados

Eae galera estou aki pra saber como deicha 1 ot online com net compartilhada modem DSL-500b e o rotiador D-link dir-600 se alguem puder me ajuda agradeço vlw. MSN: Leandrointernalta@hotmail.com vlw.

 

Você que esta lendo este topico por favor ajuda eu ja to 2 meses tentando cria o ot com esse net compartilhada e nao dei conta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague um VPS , é melhor :) , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais .

 

 

Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça.

 



lgvhost.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague um VPS , é melhor :) , na LGV Host você encontra SEMI-DEDICADOS por apenas 30 reais .

 

 

Clique aqui e confira os preços da LGV , são bem baratos , e você ajudando a divulgar a empresa , você ganha comissão por cliques ou seja seu VPS , dedicado , podem sair quase ou totalmente de graça.

 



lgvhost.gif

Pela LgvHoster è Bom Todos Os Meus Ots Que Eu Abro ,São Todos Por Ele ,Eu Axo Que è O Melhor!!

 

Agora Pra Quem Quiser Hostiar em casa e já viu varios Tutorias E N Aprendeu Tem Que Ver o Seu Windowns Tbm,O Meu Era Win 7 Starter,Nunca Pego Com Ele Aki Mais Botei o Ultimater é Agora Pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a utilização do software hamachi achei esse tutorial aqui dentro do Xtibia: http://www.xtibia.com/forum/topic/106528-criando-entrando-e-divulgando-seu-otserv-via-hamachi/

 

 

E tem um outro tutorial que é sem a utilização de hamachi eu não sei se da certo nunca testei: http://www.xtibia.com/forum/topic/184445-criando-server-com-router-via-ddns-fim-do-hamachi-todas-versoes-de-ot/

 

Boa sorte com o seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Só Usava Hamachi Pra Tipow Eu Testar Os Mapas Que Eu Editava!Eu Não Aconcelho usar Hamachi,Pode Ser Bom Mais Meio Complicado(EU AXO).

Manim tipo eu nao queria coloca dedicado logo de cara queria ver se vai dar gente primeiro. Mais agradeço deis de ja. vlw

 

Ei {ADM} darksiders pode me adc msn vc e o yago? leandrointernalta@hot... vlw

Agora NEm To Msn,Mais Dpois Te Add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...