Ir para conteúdo
  • 0

Criação De Conta No Nicaw Acc


IMakarov

Pergunta

Então galera estou com um servidor de Dragon Ball Online rodando já so que ele so aceita nicaw acc e quando você cria conta no site aparece uma janela informando sua account number!

Para muitas pessoas essa janelinha não abre então não tem como eles saberem a account number deles!

Eu queria uma ajuda ou pelo menos alguma coisa pra que quando o cara criar a conta as informações ( account number e password ) fossem direto para o e-mail dele!

 

Obriado bela atenção!

MEU EMAIL: dbafcontato@gmail.com

MSN: nio.contato@hotmail.com

Skype: Yuri..Gomes

 

site: http://dbaf.zapto.org:8090

Editado por IMakarov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano Bom realmete ta com erro mais acho que o erro ta no site mano :(

Eu criei aqui ficou dando loading dps aparece muitos erros e nao aparece minha account number etao troca de site arruma outro site ae copia as vocations do config desse site e troca no outro :) que vai dar certo :)

 

 

 

 

E o Server é 24horas ????

Aceita eu no MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então pessoal estou com um servidor de Dragon Ball Online já rodando já só que ele aceita Nicaw Acc e quando você cria conta no site aparece uma janela informando sua ‘Account Number’.

Para muitas pessoas essa janela não abre ou não aparece dentro da tela, então não tem como eles saberem a ‘Account Number’ deles.

 

Eu queria uma ajuda ou pelo menos alguma coisa para que quando o player for criar a conta, as informações (Account Number e Password) sejam enviadas na hora para o e-mail dele!

 

Contato para ajuda:

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...