Renanzinho2v 17 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 (editado) Pessoal, primeiramente eu nao sei se estou postando no lugar correto. Mas eu nao encontrei um lugar para eu criar meu tópico. É o seguinte. Eu estou tentando botar o site do meu ot online. ( Terroristas yourots) Estou fazendo tudo, chega até a abrir perfeitamente aqui no meu pc. Mas quando eu vou passar para as pessoas o link, elas falam que nao está entrando. Eu fiquei o dia inteiro hoje refazendo pra ver se eu fiz algo errado, só que cheguei a conclusão que preciso é de ajuda! rsrs Por favor, se alguem ai souber oque está acontecendo me ajuda. Editado Outubro 12, 2012 por Renanzinho2v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Área errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvio1234 0 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Ja tentou pela porta 8090? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Liberou Todas as PORTAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados