cs007 13 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Olá galera eu tenho 1 servidor online, e gostaria de alugar um servidor direto da limestone, só que eu nunca fiz isso e não sei como funciona, eu queria alugar um dedicado deles para por 2 vps. alguém pode me ajudar? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Contate eles por e-mail, creio que devam ter suporte no site original deles também. Eles lhe explicarão corretamente o que deve ser feito. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Estou tentando fazer isso, mas se alguém daqui quiser me ajudar, vai ser de grande ajuda. abraço Eles não quiseram explicar --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Tente uma brasileira, são bem mais receptíveis. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Outubro 14, 2012 Autor Share Postado Outubro 14, 2012 Como assim? com o suporte brasileiro? se sim, foi com eles mesmo que eu falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Tente a softlayer.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 Eu queria mesmo com a limestone, mas se eu alugar com eles teria que comprar um firewall, alguém sabe como eu comprou ou consigo o ciscoguard? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados