DragonTheory 2 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Preciso da ajuda de vocês com uma imagem,aqui segue a descrição. Tamanho: 640x480 Imagem: uma floresta com uma cabana em um dos lados,de preferencia direito. escrita: escrito Silver Forest (em cinza ocupando quase de um lado ao outro,na parte de cima da img) data da entrega: o mais rapido possivel. qualidade: a melhor que puderem. Fico no aguardo a imagem. Muito obrigado a todos que tentar me ajudar. Rep+ pra quem me entregar. Att: DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Fiz algumas imagens não sei se está a gosto , o tamanho você mesmo modela pelo Paint ou outra ferramenta que você prefira , Segue imagens abaixo . Caso eu tenha ajudado REP++ . Editado Outubro 11, 2012 por YagoBlind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 dps eu do rep + hj cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Ok , não tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Yago Reputado, Deve ter perdido um tempinho fazendo isso. Só to aqui também postando porque ele me pediu por PM. ótimas imagens, reputado! @topic Tai filho... or Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 Valeu,mas não gostei do que me respondeu na pm =/ não havia necessidade. mesmo assim obrigado. Rep+ pra tu por ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados