SlipknotShadow 6 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 baseado em: http://www.electricp...2011/04/dev.png http://wallpoper.com...es_00419974.jpg nao tava afim de postar aqui pq só da ripper nessa porra, mas decidi ser bonzinho e postar aqui nessa área que n posto há anos (mas redimensionado, o original é 1980 x 1300) bej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 po, ficou massa andy warhol me veio a cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Ficou bem loco! Pq não fez a tattoo dela? Ia ficar massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 foda demais da conta so essa tipo ai q ta ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 caras, esses foram exatamente os comentários que recebi em outro fórum que postei Lindo. A linguagel visual ficou tão parecida que parecem do mesmo autor. Mas porque você não deixou a tatuagem do diamante? Porra, ficou duca! Rola tuto? cara, ficou extremamente foda, mas, sem tipografia fica muito melhor. vou dar a mesma resposta: acho que a tatuagem ia parecer algo à parte da composição e não uma tatuagem (pra quem olhasse sem ver a imagem original), testei e foi o que pareceu eu tava achando o trabalho meio estranho sem tipografiaacho que é as cores e formas meio psicodélicas que saturaram o desenho com nonsense, e a tipografia dá uma segurada nisso talvez, não sei exaramente ficou melhor quando coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Muito bom! Espero que continue postando aqui abraços reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 hipster & gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 reportado não sou hipster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados