vansoffthewall 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Galera o sqlite parou de pegar e to precisando de um editor pra modificar umas coisas no ot se alguem sabe outro editor de contas ai posta o nome ai pra eu poder baixar! grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 baixe esse aki, é o mais atual. http://sqlitestudio.one.pl/files/free/stable/windows/sqlitestudio-2.0.28.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vansoffthewall 0 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 Ta mais nao da pra deletar contas com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Da sim, o meu antigo n dava, agora com esse q cabei de baixar da ) (o que eu baixei foi esse q o lek posto aí) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados