brenerlm 42 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Ex: SilverBullet , Newfag sem moral no bar, entao siga as regras! Vodkart , o top reputação do xtibia e um dos cara mais respeitado, ou seja, "Posta o que quer"! deu pra entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 tu cuida da nossa sky fudeu =c Ex: SilverBullet , Newfag sem moral no bar, entao siga as regras! Vodkart , o top reputação do xtibia e um dos cara mais respeitado, ou seja, "Posta o que quer"! deu pra entender? Quote de segurança, nem preciso dizer mais nada né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 E eu sou considerado oque? Sexy? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 mano para de baba o ovo do Vodkart! Soh pq ele eh TOP reputação ele n eh grander merda n! hunf' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 tu cuida da nossa sky fudeu =c Ex: SilverBullet , Newfag sem moral no bar, entao siga as regras! Vodkart , o top reputação do xtibia e um dos cara mais respeitado, ou seja, "Posta o que quer"! deu pra entender? Quote de segurança, nem preciso dizer mais nada né? nao precisa dizer mais nada, problema resolvido entao ja pode fechar o topico né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 é atendimento agora para fechar o tópico? ou algum tipo de suporte? para de ficar com medo de ser rebaixado, mesmo eu sendo newfag eu também tenho amigo aqui dentro querido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 é atendimento agora para fechar o tópico? ou algum tipo de suporte? para de ficar com medo de ser rebaixado, mesmo eu sendo newfag eu também tenho amigo aqui dentro querido. eu tb sou newfag, quase ngm gosta de mim aqui, entao por isso eu sempre tento nao ultraprassar os limites para nao sofrer as consequências, entao Fikdik. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 namoral, tem mtas pessoas babando ovo de pessoas grandes ak dentro do XT soh pq essas pessoas acham que eles tem o poder, são fodas.. ah para mermao! bora crescer e parar de babar ovo de pessoas que tvz nem ai pra vcs taum!a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Eu por exemplo me sinto foda... brenerlm aquele esquema da mensagem sub---- alguem disse que eu não sou foda? sendo assim sou considerado um fodalhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 aceita meu convite pro msn dragon eu vi que tu curte pixel art se tu for spriter talvez eu te conheça sem eu te conhecer. oh wait.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) KSPOAKSPAOKASPAS Oukei Oukei Ai Gou Aceitar Lá @Topic Na boa Acabando com a discução por aqui. O barzinho é pra criar amigos,e não inimizades. Editado Outubro 8, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) @DragonT meu garoto! é pq esses newfags ai acha q agente é novo aqui, eu ja tenho + de 1000 post aqui no bar, ja tenho umas certas "intimidades" com o pessoal, entao eu nao admito que chega esses newfags e venha ofende-los, entao se eu babo ovo ou nao nao importa, o problema é meu foda-se, agora vai tomar seu todinho e ver pica pau ( ae Dragon msg pra vc tb SAUHSAUH) Aprendeu direitinho com o papai né safadenhoo beijooo seu gato! Editado Outubro 8, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Acho que vocês precisam de uma vida. Dar menos bola pra o que acontece no off-topic dum fórum de OTserver, sacas. No mais, um tópico chamado "Lordfire Manipulador" se encaixa no que disse aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/195960-ai-galerinha-vou-pedir-um-favor-pra-voces/ SilverBullet, se você tem um problema comigo ou o lf fechando seu tópico, mande uma pm para o respectivo membro. Resolvendo a questão de quem é ou não é newfag - que não sei por que é importante pra vcs - todos vocês são. Bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Bom que tem um quote meu na assinatura do cara. Enfim, só esclarecendo uma coisa pra vocês, tópicos inúteis = ninguém gostou, piadas sem graças, piada referente alguém que não curtiu. Não é porque é o Vodkart que está criando o tópico que não foi fechado, Miles gostou da piada gerou um tópico bacana e produtivo, eu demorei pra entender mas uma pessoa (vamos denominar de x) não pode fazer um tópico só pra outra pessoa y e mais um amiguinho z, precisa de um público maior para não haver problemas no bar. SkyDangerous pediu fechamento do tópico, por isso foi fechado. Deixa o DiogoTemporario resolver as outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados