Ir para conteúdo

Minha Primeira Sing Avaliem !


MageKapura

Posts Recomendados

Opa eae galerinha hoje eu produzi minha primeira sing, vou postar ela, é sobre um banda de Metal Alternativo...Avaliem e mi falem o que acham :D

 

minhasing.png

 

Mi falam o que vocês acharão :D

 

 

#EDIT:

 

 

 

Galera fiz outra sing mas dessa vez fiz um de Digimon com Pokemon: Lapras vs Frigimon

 

 

 

frigimonvslapras.png

Editado por MageKapura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou meio confusa com esse reflexo ae, acho que ficaria mais legal só a borda da sign..

Não sou muito fã de sign modelada, mas tirando o reflexo e o restante da parte de fora.. ficou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou meio confusa com esse reflexo ae, acho que ficaria mais legal só a borda da sign..

Não sou muito fã de sign modelada, mas tirando o reflexo e o restante da parte de fora.. ficou legal!

 

Vlw na próxima faço melhor e posto aqui, mas só por curiosidades no que o reflexo deixa a sing confusa ?

Editado por MageKapura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também não curto muito modelada, mas se você tivesse deixado transparente por fora da sign e só a modelagem teria ficado melhor.

Mas é isso ai, continue treinando.

 

Fiz outra de uma olhada ali no tópico e ve se curte essa é de Digimon com Pokemon junto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou meio confusa com esse reflexo ae, acho que ficaria mais legal só a borda da sign..

Não sou muito fã de sign modelada, mas tirando o reflexo e o restante da parte de fora.. ficou legal!

 

Vlw na próxima faço melhor e posto aqui, mas só por curiosidades no que o reflexo deixa a sing confusa ?

 

Então amigo, o reflexo tira o foco da sign.. Quando eu bato o olho nela.. não sei pra aonde eu devo olhar.. se é na parte de baixo, no texto ou nas renders.

Procure sempre ter um ponto de foco, aonde a pessoa verá logo de cara. Normalmente o ponto de foco é nas renders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...