zodiak 74 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) Ae galera, já faz um tempinho que eu fiz essa animação.. Surgiu um tempinho livre pra mim e queria dar uma incrementada nessa animação, não sei se crio uma nova ou continuo com essa! O que vocês acham que eu devia fazer? http://www.absolutgamers.com.br/victor_senac/nova.swf Editado Outubro 7, 2012 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Que tal fazer uma animação de tibia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 programa? e concordo com o rartne, apesar que essa ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Muito Lekau ;D Faz de tibia fica mais Bonitenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 programa? e concordo com o rartne, apesar que essa ta top Fiz no flash mesmo! Então, mas animação sobre tibia, tipo.. Desenhado ou usando sprites? Desenhado não ficaria nem um pouco detalhado.. Em questão de itens e tals.. as magias até que da pra brincar um pouco.. Enquanto não chega minha mesa digitalizadora, me limito a bonecos de palito hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados