Ir para conteúdo

[Show-Off] Depot


angelojpa

Posts Recomendados

Bom, estava sem nada pra fazer, comecei a fazer um depot, acabou dando Nisto. Não está perfeito, Só fiz por dentro e coloquei os bancos em volta.

 

Se puderem me dar dicas doque melhorar eu agradesco.

 

http://imageshack.us/photo/my-images/507/screenshot2012103205051.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EresOneMhyto e Pess0a, Obrigado pelas dicas, Eu achei que esse Meio estava meio Estranho, Mais eu quis fazer algo diferente, já que na maioria dos ots, no meio tem apenas uma Escada.. Nem pensei em por nada nas paredes, Obrigado por me Lembrar, Estou fazendo uma Ice Island, Em breve posto o Show Off pra galera ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um NPC, algum outro tipo de conteúdo.

Para desenvolver um "banco" na era medieval você deve pensar como deveria ser na época.

Com alguns vestígios de terra. Pois guerreiros passavam por lá com os pés sujos. Bárbaros não tinham grandes modos.

Faça uma separação de 2 em 2 depois, sei que é uma "modinha, mesmice , mas é o mais real. São possíveis fazer trocas de armaduras, items e afins somente para 2 guerreiros verem, não todo o resto do motim.

 

Espero que com esta "historinha chula" você consiga desenvolver algo mais apropriado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorWebMaster, sua ideia me ajudou bastante, Muito obrigado, Depois irei fazer um Depot mais detalhado, Eu ia dividir de 2 em 2, mais eu nao ficou bom com essas madeirinhas ai.. entende? Mais obrigado, eu ia dar REP+ no seu comentario, mais ja cheguei ao limite hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...